Animalândia
*Você abre o portão da Animalândia*
*Você entra na Animalândia*
*Você lê a placa: Bem Vindo(a) a Animalândia*
Animalândia
*Você abre o portão da Animalândia*
*Você entra na Animalândia*
*Você lê a placa: Bem Vindo(a) a Animalândia*
Animalândia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animalândia

A Cidade dos Animais
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Regra do Anijornal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Dogger
Mestre dos Mestres
Mestre dos Mestres
João Dogger


Masculino
Número de Mensagens : 1508
Idade : 27
Localização : Rua da Paz - Nº 07
Humor : Sei lá
Números de Avisos :
A Regra do Anijornal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Regra do Anijornal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Animal
Espécie: Cachorro
Idade: 3 Anos e 8 meses
Fome: Cheio

A Regra do Anijornal Empty
MensagemAssunto: A Regra do Anijornal   A Regra do Anijornal Icon_minitime22.12.08 12:01

Vocês sabem que o Anijornal serve para troca de informações e noticias sobre a Animalândia.
Mas só quem pode colocar noticias é os Jornalistas , os Moderadores e os Administradores , então eu trago esta regra para que o Anijornal fique mais organizado.

Anijornal

O Anijornal é um local de troca de informações e onde fica as seguintes opções quando o membro o visita:

Procurar Emprego
Ver as Piadas
Ver as Noticias
Postar Noticias (Jornalistas , Moderas e Admin)
Ver Tirinhas

Empregos

Os Empregos são trabalhos que os membros tem que fazer para conseguir ganhar anipontos. Para conseguir um emprego você tem que ir ao Anijornal e escolher o tópico Empregos , escolha um emprego , verifique se há vagas e depois peça para participar do emprego escolhido.

Piadas

As piadas são postadas aqui para quando o membro querer rir um pouco. Para sua piada aparecer no Anijornal você tem que mandar uma MP para um dos administradores , se a piada não tiver palavrões a piada aparecerá na primeira página do tópico piadas.

Tirinhas

As Tirinhas são uma forma de diversão com só três quadrinhos. Para que sua tirinha apareça no Anijorna mande por MP para os Administradores , se a Tirinha não houver palavrões e nem nada que ofenda os membros ela poderá aparecer no tópico "Tirinhas"

Notícia

Uma regra muito importante , notícia é um tópico onde ficará uma informação sobre a "Animalândia" ou algum aviso de algum fenomeno natural que pode acontecer no Brasil.Só os administradores , moderadores e jornalistas podem colocar noticias no Anijornal , então qualquer noticia não vá logo colocando um tópico no Anijornal , e sim , peça para um admin , modera ou jornalista por MP a noticia desejada , caso o contrário seu tópico será fechado e depois mandado diretamente para a lixeira.

Tomara que tenham lido , regras são chatas mas não é dificil segui-las , aliás , sem as regras qualquer site , não importa que tipo de site , sem regra pode ficar muito desorganizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://happywarriors.forumeiros.com/
Tammy
Animal Platina
Animal Platina



Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 26
Localização : Cabana da Eremita
Humor : Normal
Números de Avisos :
A Regra do Anijornal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Regra do Anijornal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2008

Animal
Espécie: Lhasa Apso
Idade: Desconhecida
Fome: Cheio

A Regra do Anijornal Empty
MensagemAssunto: Re: A Regra do Anijornal   A Regra do Anijornal Icon_minitime15.03.10 13:55

João, eu pedi pra ser Jornalista, nao sei se fui aceita.. E eu preciso postar uma coisa no anijornal... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Regra do Anijornal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra do Aniponto
» A Regra do Emprego!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animalândia :: Variados :: Anijornal-
Ir para: