Animalândia
*Você abre o portão da Animalândia*
*Você entra na Animalândia*
*Você lê a placa: Bem Vindo(a) a Animalândia*
Animalândia
*Você abre o portão da Animalândia*
*Você entra na Animalândia*
*Você lê a placa: Bem Vindo(a) a Animalândia*
Animalândia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animalândia

A Cidade dos Animais
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campanha Salve a ANIMA !

Ir para baixo 
+4
Baronesamá
João Dogger
mimizinha98
Bia
8 participantes

Você Apoia ?
Claro,eu amo anima e quero salva-lá!
Campanha Salve a ANIMA ! Barra11100%Campanha Salve a ANIMA ! Barra210
 100% [ 7 ]
Não,eu não ligo se a anima for abandonada
Campanha Salve a ANIMA ! Barra110%Campanha Salve a ANIMA ! Barra210
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Bia
Animal Ouro
Animal Ouro
Bia


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 24
Localização : Av da Paz 909º
Humor : Feliz
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2008

Animal
Espécie: Poney com Chifres
Idade: 16 anos
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime12.09.09 13:33

Campanha Salve a ANIMA ! 613619 Campanha Salve a ANIMA Campanha Salve a ANIMA ! 613619
Bichos,vocês sabem que a anima está em crise de abandono,mas nós podemos mudar isto!
Ajude a anima a voltar a ser como antes:Com a Chata da Velha,Com o maluco do Malucão,Com o Tranformado do Jerry-João e com todos os outros animais que viviam aqui na nossa linda anima.
Mas para isto precisamos:Criar folhetos e distribuir pela sua escola,cartazes,sites,montagens e divulgação!
Eu estou criando um FlogVip chamado Animalândia mais não está pronto e então eu não vou passar o site ainda,mas assim que eu acabar eu EDITO este post com o site.
Campanha Salve a ANIMA ! 157934 VAMOS SALVAR A ANIMALÂNDIA Campanha Salve a ANIMA ! 157934







OBS.:Não sou ADM e nem MOD então caso queiram exlcluir este topico podem excluir a vontadeCampanha Salve a ANIMA ! 445505Campanha Salve a ANIMA ! 784252
Ir para o topo Ir para baixo
mimizinha98
Animal Ouro
Animal Ouro
mimizinha98


Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 26
Humor : Alegre e extrovertida
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2008

Animal
Espécie: Esquilo
Idade: 10 anos
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime14.09.09 13:04

issomesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
João Dogger
Mestre dos Mestres
Mestre dos Mestres
João Dogger


Masculino
Número de Mensagens : 1508
Idade : 26
Localização : Rua da Paz - Nº 07
Humor : Sei lá
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Animal
Espécie: Cachorro
Idade: 3 Anos e 8 meses
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime16.09.09 23:50

Todos sabem onde meu voto foi parar. Smile
Claro eu amo a Anima, criei este site, e as vezes até me arrependo, sem este site a Animalândia lá no thesims2 iria continuar, mas eu pensava que criando este site aqui a comunicação entre todos os animais iriam florescer ainda mais, pois não estaria dependendo a um fórum.
Então eu já votei, claro eu amo a Anima e quero salva-la. Irei procurar o maior número de pessoas aqui no meu condominio que tenham computador e internet para participarem deste site maravilhoso feito através da Velha Anima (Criada pela nossa única admin. Kassie Kadela Bichus) que eu sei que eu posso confiar dando o controlhe da Anima. Smile
Vamo lá povaiada, aceleirando aí sô que eu num quero ver animar de fora nom. Mega Power Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://happywarriors.forumeiros.com/
Baronesamá
Animal Novato
Animal Novato
Baronesamá


Feminino
Número de Mensagens : 4
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009

Animal
Espécie:
Idade:
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime18.09.09 11:14

Eu eu quero domina-la ! Muahahahahahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Tammy
Animal Platina
Animal Platina



Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 26
Localização : Cabana da Eremita
Humor : Normal
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2008

Animal
Espécie: Lhasa Apso
Idade: Desconhecida
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime18.09.09 11:16

aff.. ¬¬' estamos falando de uma coisa serio e vc fika so kerendo dominar anima, mimi? >< q coisa chaaaaataaa!
---
sim, eu vou tentar divulgar anima no meu fórum! *-* ( outro forum )
~~~
Animalandia corre serios ricos. Eu me despedi de anima com muita dor, mas eu nao podia desobedecer minha mae.
Eu adorariapoder participar e escrever em anima todo dia, mas ocmo existe uma coisa chamada CHAT nao posso. Campanha Salve a ANIMA ! 669594 Mas sempre que eu consigo, eu entro. Memso senod contra as regras Campanha Salve a ANIMA ! 671278
Anima foi o primeiro RPG que eu participei, e isso me incentivou a fazer varias coisas e participar, como o Vida, o meu site Rieno The Sims entre outras coisa. *-*
Nao importa o quanto eu entre ou nao, Anima sempre estara no meu coração, e, se precisarem de incetivo, saibam que qualquer dia eu passo pra dar uma força. Campanha Salve a ANIMA ! 157934
Vamos salvar animalandia!

Campanha Salve a ANIMA ! 174437 Hino à Anima Campanha Salve a ANIMA ! 174437

Animalândia campeã!
Tem uma história,
De povo louco,
Falhas e glória!

Quando choramos,
Nos consolam
E ajudam
A superar

Animalandia
Animalandia
Animalandia
Você irá ganhar!
Escrito por: Tatalouket ( a pior poesista de Anima! Campanha Salve a ANIMA ! 90708 )
-----
Agr q eu vi! Campanha Salve a ANIMA ! 782920 nao ha mais chat!! Campanha Salve a ANIMA ! 157934 uhuuuuuuu!!!!!!!!!!! vvia anima aaaaaahhh!!! Campanha Salve a ANIMA ! 174437
Ir para o topo Ir para baixo
Kassie Kadela Bichus
Mestre
Mestre
Kassie Kadela Bichus


Feminino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 27
Localização : Rua da Paz nº 10
Humor : Triste
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2008

Animal
Espécie: Cachorro
Idade: 1 aniano
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime13.12.09 20:45

É isso aí!
*levanta bandeirinha escrito "Animalândia"*
Ir para o topo Ir para baixo
Poderoso_Leão
Animal Popular
Animal Popular
Poderoso_Leão


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 25
Localização : Av.animal n2
Humor : Hilario
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2010

Animal
Espécie: Leão
Idade: 2 anos
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime29.01.10 9:19

Nossa,a anima ta vazia mesmo,ne!Vou divulgar nos meus dois foruns para ver se ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgescolademagia.forumeiros.com
Velha Rabo Genta
Inimigo
Inimigo
Velha Rabo Genta


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 80
Humor : Rabugenta
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2008

Animal
Espécie:
Idade:
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime05.02.10 19:54

Até eu que sou a Imperatriz do Mal, acho bem agradável a idéia de fazer a Animalândia voltar...
Vou ajudar vocês nessa!

*pega uma bandeira escrito "Salve a Animalândia"*
Ir para o topo Ir para baixo
Tammy
Animal Platina
Animal Platina



Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 26
Localização : Cabana da Eremita
Humor : Normal
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2008

Animal
Espécie: Lhasa Apso
Idade: Desconhecida
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime13.08.12 13:36

E, dois anos depois, o estado continua o mesmo... A desolada Animalândia parece ter entrado em decadência e não houve nada que os animais pudessem fazer...
...
Nossa, agora quando eu entrei em Anima uma onda de nostalgia me atacou. Como eu adorava a época que aqui era movimentado! *enxuga lágrimas* Esse lugar era tão legal, poxa, o que foi que aconteceu? :c Seria tão bom se desse pra chamar todo mundo de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kassie Kadela Bichus
Mestre
Mestre
Kassie Kadela Bichus


Feminino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 27
Localização : Rua da Paz nº 10
Humor : Triste
Números de Avisos :
Campanha Salve a ANIMA ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Salve a ANIMA ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2008

Animal
Espécie: Cachorro
Idade: 1 aniano
Fome: Cheio

Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime10.10.12 15:06

Eu entro aqui sempre que eu lembro pra relembrar os bons tempos da Animalândia... /:
Muitas saudades daqui também, espero que todos estejam bem e tenham boas lembranças daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha Salve a ANIMA ! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Salve a ANIMA !   Campanha Salve a ANIMA ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha Salve a ANIMA !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Anima ta parando!
» pet Shopping da anima
» Novos locais em Anima
» Novidades da Anima 21 de Fev. 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animalândia :: Variados :: Anijornal-
Ir para: