Animalândia
*Você abre o portão da Animalândia*
*Você entra na Animalândia*
*Você lê a placa: Bem Vindo(a) a Animalândia*
Animalândia
*Você abre o portão da Animalândia*
*Você entra na Animalândia*
*Você lê a placa: Bem Vindo(a) a Animalândia*
Animalândia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animalândia

A Cidade dos Animais
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Regra do Emprego!

Ir para baixo 
2 participantes

Você concorda com esta regra?
Sim
A Regra do Emprego! Barra1150%A Regra do Emprego! Barra210
 50% [ 2 ]
Não
A Regra do Emprego! Barra1150%A Regra do Emprego! Barra210
 50% [ 2 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
João Dogger
Mestre dos Mestres
Mestre dos Mestres
João Dogger


Masculino
Número de Mensagens : 1508
Idade : 27
Localização : Rua da Paz - Nº 07
Humor : Sei lá
Números de Avisos :
A Regra do Emprego! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Regra do Emprego! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Animal
Espécie: Cachorro
Idade: 3 Anos e 8 meses
Fome: Cheio

A Regra do Emprego! Empty
MensagemAssunto: A Regra do Emprego!   A Regra do Emprego! Icon_minitime01.12.08 17:19

OBS: A votação durará duas semanas...
Caros Animais da Animalândia

Eu , João Dogger , Decidi fazer uma nova Regra!
Esta regra é a Regra do Emprego.
Notei (Não foi hoje , faz tempo) , que muitos não gostavam quando não ganhavam salário nas quarta-feiras , mas é que eram muitos membros , e eu não conseguia mudar o salário de todos , até com a ajuda da Kassie e dos moderadores o problema não resolveu-se.
Agora , Hoje , trago a vocês uma nova REGRA muito importante , Agora já que é uma REGRA vocês tem que ler , colocarei ela nas regras da Animalândia , a regra é a seguinte:

Emprego:

Para conseguir um emprego , tem que ir ao Anijornal e lá você escolhe o seu emprego. Você começará com o emprego inicial de sua carreira , a cada promoção , você passa de nivel (exemplo: Eu estou na carreira de culinária , eu estou no primeiro nivel , ou seja , sou lavador de pratos , eu consegui ser promovido , ou seja , agora sou garçom).

Promoção:

Para conseguir promoção , você tem que trabalhar muito , claro que você também vai ter seus colegas de trabalho que ajudarão muito você a continuar no seu emprego e se esforçar mais. Quando você for promovido tenha certeza que seu salário será maior.

Locais de Emprego:

Os locais de emprego é onde estão todos os locais onde as carreiras fucionarão. Este sub-fórum fica abaixo do Anijornal. Nele você irá fazer o seu trabalho , bem direitinho , sempre do mesmo jeito.

Salário:

A melhor parte do emprego , o salário , mas você não ganha o salário só por ganhar não! Você tem que trabalhar todos os dias , tirando sábado e domingo , para que no fim de semana , você ganhe o seu querido salariozinho (exceto os cientistas que ganham seu salário depende da invenção , e o lojista que quando trabalha ganha a soma de todo o dinheiro que ganhhou naquele dia).

O Desemprego:

Se você está desempregado(a) , vá ao anijornal e escolha seu emprego , se não gostar de nenhum emprego você pode optar em criar sua lojinha no loja de outros animais , se você não quiser nenhuma das opções acima...então vai ser dificil ganhar aps!

Esta é a regra do Emprego , e tomara que cumpram direitinho.

Novamente: A enquete expira em duas semanas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://happywarriors.forumeiros.com/
Kassie Kadela Bichus
Mestre
Mestre
Kassie Kadela Bichus


Feminino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 27
Localização : Rua da Paz nº 10
Humor : Triste
Números de Avisos :
A Regra do Emprego! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Regra do Emprego! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2008

Animal
Espécie: Cachorro
Idade: 1 aniano
Fome: Cheio

A Regra do Emprego! Empty
MensagemAssunto: Re: A Regra do Emprego!   A Regra do Emprego! Icon_minitime05.12.08 13:15

Eu Concordoh!!!
Votoh sim!!!
XD
Vou deixar a enket apenas para membros, pois todos da adm. e mod. concordaram.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Regra do Emprego!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra do Aniponto
» A Regra do Anijornal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animalândia :: Variados :: Anijornal-
Ir para: